quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inverno, a estação dos Peelings


O inverno vem pela frente e com ele a necessidade de maior intensificação dos cuidados com a pele.
Com a diminuição da exposição efetiva ao sol, o peeling é uma das melhores opções para tratar a oleosidade, cicatrizes , acnes, sardas, manchas, rugas finas e marcas de expressão.
Mas atenção, os cuidados pões-peeling são extremamente importantes para o sucesso do tratamento. Durante todo o procedimeto e recuperação, a pele não deve ser exposta imprescindível, mesmo em dias nublados ou chuvosos.
Além disso, é natural a pele descamar e ficar irritada, mas é proibido esfrega-la, pois issoretarda a cicatrização e pode acabar ocasionando manchas e até cicatrizes.

Os cuidados pós tratamento são encontrados na Dermage:

REGENERAGE


Com fórmula de ação calmante, suavizante e regenerante, minimiza o desconforto da pele sensibilizada por tratamentos dermatológicos, como o peeling. Ajuda a conservar a maciez, hidratação, tonicidade e easlticidade da pele.

Fórmula sem álcool.

R$ 55,00


BLOQUEADOR SOLAR PHOTOAGE FPS 60


Bloqueador solar fácil com exclusivo de 5 potentes antioxidantes, Oferece 96,5% de proteção contra os raios UVA, prevenindo o aparecimento de rugas e o envelhecimento precoce da pele. Protege o DNA das células evitando o surgimento da câncer de pele. Resistente à água, ideal para uso diário.

Textura leve e não oleosa, indicada para todos os tipos de pele.

R$ 62,00


Gostaram? No site tem muito mais, confiram:
http://www.dermage.com.br

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...